sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Saudades de um amigo...


Um pouco de minhas singelas palavras e sentimentos vou aqui expor a pedidos de alguém especial...

A ausência da presença, machuca e fere o coração.
Cicatrizes que se abrem facilmente,
mas que se fecham com a recordação.

Nunca esperamos um adeus,
e mesmo que venhamos a dizer ou ouvi-lo,
que não produza em nós, um sentimento de perda total, falta de força ou coragem.
Pois esta é uma fraqueza humana ingrata, inata.

A verdadeira saudade é sentida por pessoas que se amam
e se prezam e que neste maravilhoso vinculo de união,
expressam constantemente sua presença.
Alegram-se com as suas realizações e sucessos.
Preocupam-se com suas derrotas e desilusões.

Mesmo que seja sentida dolorosamente,
esta perda de convívio é superada pela alegria das lembranças,
que estarão cada vez mais vivas em nossas mentes,
e marcadas com carinho em nossos corações.

Apesar da imensa solidão que sentimos no íntimo,
uniremos forças para estarmos sempre felizes, pois,
sem dúvidas, estaremos sendo lembrados pelas mesmas
pessoas em que estamos pensando neste exato momento,
Com as mesmas preocupações, alegrias e saudade...

carol...

7 comentários:

* Edméia * disse...

*Lindo o teu *Blog, *Carol !!!

*Já estou te acompanhando !!!

*Já votei aqui na sua enquete !

*Obrigada por teres visto o

*Caderninho da Fada ! "

*Ótimo final de semana !!!

*Beijossssssssssss.

Caroline Carvalho disse...

*FADA*...
obrigada...
me apaixonei pelo teu também...
obrigada por estar aqui...
bom fds pra vc querida espero que goste dos proximos post...
bjs

Nade T. disse...

Oi, linda!
Obrigada pelos elogios...
Estarei chegando em Belém em 03/02 e, com certeza, tirarei várias fotos! Vou na Pç. da República, heim...
Ainda não pensamos no nome, pois eu e meu marido faremos a adoção quando eu voltar a Porto Alegre. Talvez se chame Estrela ou Táta, mas depende muito da carinha do bichinho...
Bjs

Fabrício Pontes disse...

falando em audade,eu estava com muita desse blog
vim matar aqui
abs carol

Fabrício Pontes disse...

corrigindo:falando em saudade
rsrsrsrsrsrrrs!!!!!!!!!!!!!

Caroline Carvalho disse...

se eu te falar vc n acredita eu ainda pouco pensei em te mandar um recadinho tefalando o memo mas n keria parecer chata denovo hehehe vc anda tão ocupado desdo natal.
obrigada de lembrar da amigah bjs

Unknown disse...

Puxa! Obrigadão mesmo por ter gostado dos desenhos Caroline!
Eu gostei muito do seu blog também e por sua preocupação com o meio ambiente! Sua terra Belém é linda! Tenho uns amigos que moram aí! Infelizmente conheço por fotos ainda! Mas tenho uma grande vontade de conhecer sua terra! Vamos fazer o seguinte! Passa-me algumas fotos suas que mais pra frente eu estudo uma distorção e faço uma linda caricatura de você! Até lá fique com um forte beijo!