sábado, 24 de janeiro de 2009

obrigada!



"Tudo que sou e tudo que serei devo a essas pessoas"

3 comentários:

J.BOSCO disse...

uso de suas palavras,Caroline:Tudo que sou devo a eles.
Deus reservou um bom lugar para o papai.Ontem foi um grande dia para dona Inêz,dia de festa e de júbilo!
Deus está sempre nesta casa.
Nós somos frutos do que ele plantou: UNIÃO!
bjs

J.BOSCO disse...

Essas recordações me matam, por isso eu venho aqui...
saudades do patriarca Carlos Martins de Azevedo,que vive agora em outro plano de vida.
Deixou tudo pronto e depois partiu.
bjs

Caroline Carvalho disse...

é verdade ele plantou algo muito especial em nossos corações as vezes me pergunto pq sou assim é logo me vem a resposta aprendi com ele tudo para ser feliz e para fazer o bem sempre e principalmente ñ deixar que maltratem criaturas inocentes é só tenho a agradecer!!!
é vamos matar as saudades neste post
bjs