domingo, 18 de janeiro de 2009

Ô que aperto no coração...


Ô que saudade ao ouvir está música que marcou tanto em minha vida.
Ela me faz lembrar de um anjo que cai do céu direto pro meu coração minha sandy minha podle de 7 aninhos...

Já vai fazer 1 ano que eu a deixei partir ela foi para bem longe algo como o céu e me deixou com um vazio tão diferente ... as vezes até me senti pecadora por ter te amado tanto até mais que eu devia e meu coração pudia...

sinto saudades de meus avôs que já partiram sim sinto e muito e choro também, mas da minha Anja era diferente é aquela saudade que me remete aos bons momentos se escuto essa música logo lembro da batalha que vivi em tentar salva-lá da doença

lemmbro das brincadeiras das brigas que sempre acabavam em muito beijo, cheiro e abraço e mimos... lembro das tolices das travessuras... lembro dos passeios eu morta de cansada sempre tinha tempo e disposição pra ela...lembro do ciume que nunca ví igual... lembro dos momentos finais...e lembro que não fui capaz até hoje de superar está saudade ...

eu sei que essas lágrimas que estam a cair agora seja uma fraqueza minha...não deveria eu sei... posso parecer boba egoista por amar tanto meus animais... mas nada posso fazer está feito eu sou assim eu sou isso em agosto faz um ano mas entrar em casa deitar na minha cama escutar a música que eu dediquei a ela desde filhotinha e que me marcou como uma forma de lembra-lá ainda tudo isso me machuca ao ver que ela não está aqui a me esperar...

Minha anjinha sandinha deixou de ser a flor mais bela do meu jardim para ser a estrela mais bela do meu céu...

3 comentários:

andré abreu disse...

muito legal seu blog caroline
obrigado pela visita!
abs

Waldez disse...

oi bom dia tia carol. tudo bem, eu e jbosco estamos tentando eliminar de vez por todas as pulgas, abraços.

J.BOSCO disse...

pulgas de cachorro de rua...rsss!
bjs