terça-feira, 6 de janeiro de 2009

13 coisas que os cães não entendem



...
01) Não é engraçado sair às 3 horas da manhã para praticar caça.

02) Está errado encurralar a vovó em um canto.

03) Não deve saltar na cama quando está molhado.

04) O comando "Quieto!" quer dizer exatamente isto.

05) O gato tem todo direito de estar sentado no quarto.

06) Defecar no tapete não é algo que o faça merecer um biscoito.

07) O fato de eu estar comendo, não significa que você pode.

08) O comando "SENTE !" quer dizer exatamente isto.

09) Apesar de determinadas pernas serem agradáveis, não são para montar.

10) O fato de me levantar não significa que vamos passear.

11) Continuar latindo para os convidados dez minutos depois que eles chegaram é estúpido.

12) Quando você diz a ele: "Mesmo você me olhando com esses olhos grandes, eu não vou ceder dar a minha comida... Ok, ok...Só desta vez."

13) Quando você fala: "Não. Este chocolate é meu... Hummm, certo então, mas só vou te dar um pedaço... pequeno."

Um comentário:

Caroline Carvalho disse...

e ñ entendem como o ser humano consegue ser tão cruel = /