segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ô coisa boa é tunel de magueiras é chuva da tarde


Ô coisa boa de ver de sentir.

O tunel de magueiras cemtenairas imensas que cobrem a visão do céu são também perigosos em meses de safra elas ficam em pencas cheias de mangas deliciosas estás que por muitas vezes caem nas nossas cabeças eu mesma já fui vitíma delas Belém a única cidade que tem seguro contra mangas que destroi os vidros de carros mas também é sinal de sorte pelo menos eu penso assim se uma manga cair na minha frente sinal que meu dia vai ser bom mas não tão bom como o sabor delicioso da manga que confesso ser minha fruta preferida.



Um cheirinho de chuva tem coisa melhor não né, ficar na janela ou na rede vendo a chuva cair sem pensar em nada ô que terapia temos aqui as vezes a chuva atrapalha nossos encontros todo mundo se atraza, tadinha a chuva já leva fama quem nunca usou como desculpa para os compromisso "foi a chuva" paraense que é paraense sai desprevenido ou não tem medo de chuva,paraense que paraense namora na chuva, paraense que é paraense não corre da chuva e sim corre para chuva brincar na chuva ,um quem não tem essa lembraça gostosa da chuva que deixa a terra molhada que cheirinho bom de mato.
Todos os dias seja inverno ou verão chove aqui por volta das 15horas da tarde mas se não chove vira assunto "hoje nem choveu" ou "já vai chover" e se chove quebra o gelo a chuva aproxima agente falamos com pessoas que nem conhecemos por causa dela agente dá carona de guarda-chuva quantos histórias temos para contar de uma chuva.
Ô chuvinha boa que está caindo agora...

10 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Que texto bom de ler...
Gostei....

Caroline Carvalho disse...

opa brigada silmara vctem um lindo nome!

Hiroshi Bogéa disse...

Ó chuvinha boa que caiu e eu vi aqui, nessas lindas fotos!

J.BOSCO disse...

Chuva dá uma gripe danada, Caroline, peguei uma ontem e me lasquei...rsss
nariz entupido!
bjs

Waldez disse...

chuva boa é quando agente tá em casa deitado e sem goteiras a que peguei ontem me rendeu a roupa toda molhada e uma gripe danada.foi não bosco??

J.BOSCO disse...

quando chove assim, eu fico logo pensando nas goteiras e nas panelas espalhadas na casa toda, menina...rssss
bjs

Caroline Carvalho disse...

Oi hiro bom te ver por aqui é foi boa msm mas tenho que concordar com meu tio bosco já gripei mas tá valendo adoro ver a chuva cair e cair na rede.
bjs pra vc

Caroline Carvalho disse...

Waldez só vc msm kkkkkkkkkk
é tem disso tb mas paraense que é paraense ñ espera chuva passar viu até fica doente mas enfrenta sabe o que eu acho tem algum viruas ai no Liberal só pode vcs 2 ixi vão tomar um cházinho que passa.
bjs

Caroline Carvalho disse...

kkkkkkkkk hehe tio mentira que aprtamento ñ tem goteirañ pelo menos o seu ñ né?
ou tem e a bina que ainda morre de medo do canal transbordar né tadinha dela rsrsrsr muitas hitórias boas a chuva nos dá heim

Caroline Carvalho disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
panelas era com o vovô msm eu morria de rir dessa presepada