domingo, 28 de dezembro de 2008

YouTube - O leão (linda história)

YouTube - O leão

4 comentários:

Pedrinho disse...

Oi Caroline

Tudo bem contigo?
Espero que tenhas tido um fantástico Natal.

Gostaria de te deixar duas publicidades portuguesas.

Uma delas, que passou na TV (e q se chama Funeral), ganhou vários prémios internacionais. Li q tb passou no Brasil. Talvez até conheças.
Eu acho o anúncio simplesmente tocante. Fala sobre o abandono dos animais. Espero q gostes.

http://www.youtube.com/watch?v=6buEnuN6kG4

O outro clip é sobre uma publicidade de rua (outdoor). Mto original tb.

http://www.youtube.com/watch?v=pULwsw-3aXI

No meu primeiro post esqueci-me de te perguntar o seguinte. Tens algum animal de estimação?

Bjos

Pedro

Caroline Carvalho disse...

oi Pedrinho tudo bem graças a Deus
sim sim tive com a familia e vc como foi de natal ha feliz ano novopoxa brigada pelo tok vou ver msmobrigada mesmo sim vou ver e tenho sim vários animais 3 cachorros 2 papagaios 1 jandaia 2 jabutis e 1 pata rsrsrs são a minha diversão obrigada pela visita e pelo tok dos videos bjs

Pedrinho disse...

Olá Caroline

O meu Natal tb foi bom. Pena ter engordado um pouco! rsrs

Uauu...tens imensos animais de estimação!
Carol, não sei o q são "jandaia" e "jabutis"...mas vou procurar na Net. Talvez até existam cá, mas com um nome diferente. rs

Eu tb tenho um cão...lindo...inteligente...e mto carinhoso. Um grande amigo! Chama-se "Bug". É um Pastor Belga.

Espero q tenhas gostado dos clips de publicidade.

Um grande bjo e até já num dos teus textos.

Pedrinho

Caroline Carvalho disse...

vou te enviar umas imagens do meus animais e de umas aves que eu gostame adiciona no teu msn
carol_lucy15@hotmail.com obrigada e um abraçao pra vc