quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

poesia canina...

Dom da VidaNão conheci, o dom da vida.
Não conheci, o amor de alguem
Só caminhei, sozinho no mundo
Não conheci, o amor de alguém.
Já percorri, noites sem luarJá percorri, um céu sem luzRuas vazias,sem sons sem cores
Não conheci o dom da vida.
Nasci sozinho, não sei se alguem
Me amou um dia,um pai ou uma mãe
Não tive amigos, nem um irmão
Do que me lembro é da solidão.
Não conheci, o dom da vida
Não conheci, o dom de amar
Até que um dia uma mão amiga
Me ensinou o que é o amor
Me alimentou, me deu abrigo
Me aconchegou em braços doces
E ao meu lado permaneceu
E o meu corpo assim morreu.
Então conheci o dom da vida
E conheci o dom de amar
Eu era um cão abandonado
E fui um dia então amado.
E do céu eu sigo os passos
Daquele meigo salvador
Que dividiu comigo a luz
E me ensinou que é Jesus.
Abençoado é aquele
Que estende a mão e ensina amar
Abençoado é o dom da vida
Abençoado é o dom do amor
Abençoado é o dom da vida
Abençoado é o dom do amor.

3 comentários:

J.BOSCO disse...

excelente, Caroline!!!!
bjs

Caroline Carvalho disse...

obrigada !

Unknown disse...

Caroline....boa noite!!!
Sinto-me orgulhoso por saber que o meu chewbacca está em seu blog....ele é um kuvasz...
Olha só....adorei o seu blog...estarei colocando o link do seu blog no meu....

Ah sim...nem se preocupe por ter usado a foto dele, sem minha permissão..não sou este tipo de pessoa que fica melindrosa...muito pelo contrário...me sinto orgulhoso por vc tê-lo escolhido!!!
E sua poesia é linda!!!!

Abraços