terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Não deixe de vacinar sempre!

VACINE-O ANUALMENTE
Todo animal deve ser vacinado quando filhotes, e o reforço da vacinação deve ser dado anualmente.
Os cães devem ser vacinados a partir dos 45 dias, contra parvovirose, cinomose, coronavirose, raiva, hepatite infecciosa, leptospirose, parainfluenza, adenovirose e traqueobronquite.
Os gatos, a partir dos dois meses, contra raiva, panleucopenia, rinotraqueíte, clamidiose e calicivirose. Há também vacina contra a leucemia ( FeLV ), mas ainda existem controvérsias sobre ela.
Ai mas eu tinha que postar a foto da minha rainha da flor mas bela do meu jardim hoje ela já não está mas comigo já virou estrelinha.
Sandinhaa chuca foi adotada por mim quando tinha 2 anos ela sofreu maus tratos com os ex donos (miséraveis) desculpem minha revolta, ela viveu 7 anos e foi muito feliz comigo porémas marcas da dor que ela passou nas mãos do ex donos foram tão fortes que provocaram um câncer no estomago devido uma gastrite muito forte,fiz de tudo para salva-la mas Deus a quis la no cèu brilhando bem forte como uma estrela linda. E atravéz da minha xukinha que eu percebi que gesto maravilhoso é o da adoção por isso eu luto anto em prol dos animais não compre adote amor não se compra se conquista. saudades eternas da minha sandinha = [ Carol

2 comentários:

Fabrício Pontes disse...

olá caroline,desculpe a demora pra vir bater o cartão
é pq ando meio oculpado esses tempos!!!
mas estou aqui,e estarei sempre
rsrss
abs!!!!!

Caroline Carvalho disse...

ah sim bem verdade vc andou meio sumido heim,...rs senti sua falta e a minha carica ja saio to curiosa ...rs
como vc andava meioem falta comigo nos comentarios vc já pode ir comentando os post antigos né heheh bjs boa noite