domingo, 7 de dezembro de 2008

se eu pudesse falar...



Se Eu Pudesse Falar
Se Eu Pudesse Falar...Não passe tão indiferentesó porque eu não sou gente,só porque não sei falar.Também sou um ser vivente,sinto as dores que você sentemas não posso me expressar.Sou um bicho abandonado,pela vida maltratado,quase sempre escorraçado, até mesmo apedrejado!Vivo sedento e faminto, ninguém quer saber o que sinto!Se fico doente e tristeVem logo a sentença fatal: -Melhor matar este animal!-Ele deve estar raivoso!Para sua comodidadevive dizendo inverdade,fazendo muita maldade.Mas para a raiva humana,ainda não existe remédio,com toda a evolução na história da medicina! Olhe bem para meu semblante: - Estou triste, apavorado,pois a qualquer instante,posso ser sacrificado!Mas você não se importanem com o seu semelhante!- Você sim, está doente, egoísta, indiferente.Mas se algo ruim lhe acontecelogo lembra que Deus existe,chora, reza e faz prece...Mas Deus só ajuda aqueleque de todos se compadece.Lembre-se do que escreveuSão Francisco de Assis:- Quem maltrata um animaljamais poderá ser feliz!

10 comentários:

J.BOSCO disse...

já te adicionei no meus favoritos...rs!
bjs

Fabrício Pontes disse...

fala boscão,cuide bem dos frangos
rsrsrs
abs!!!

Caroline Carvalho disse...

olha que frangos tanbém são animais hem seja vegetariano e outra frango só dá doença coma vegetais F.Pontes rs...
bjs

Fabrício Pontes disse...

trabalho com frangos!!!
sou da inspeção federal de uma empresa de frangos!!!!
sei muito bem disso,rrsrsrs
condeno os frangos por doenças
rsrsr
abs

Fabrício Pontes disse...

ei carol
quero uma foto tbm
pra fazer uma carica
fabricioclassebaixa@hotmail.com

Fabrício Pontes disse...

esse cahorro é a cara do bosco
rsrsrs!!!
abs

J.BOSCO disse...

olhaí Caroline, seus fãs...rs!
Realmente eu tenho a cara desse mimo, F.Pontes!
abs

J.BOSCO disse...

cuidado com os frangos de injeções...rs!
sou um vegetariano carnívoro,Caroline.
bjs

Caroline Carvalho disse...

kkkkkkkkk é msm ta bom eu como um galetinho de vez em quando rsrsr bjs vou mandar a foto !

Caroline Carvalho disse...

é msm pergunta pra ele do blaiki o amor da vida dele um vira lata sem igual ....