domingo, 7 de dezembro de 2008

reflita...


8 comentários:

Fabrício Pontes disse...

vivemos no mesmo planeta, e somos estranhos no mesmo ninho.
procuramos et´s e cometas, mas não conhecemos nem nossos vizinhos.
que vida é essa minha , que vida é essa sua.
o homem foi a lua,mas a guerra continua.
qual é o preço do progresso pra onde estamos indo.
as vezes que nem rita lee eu penso que um dia eu quero ser indio...

Waldez disse...

oi caroline, o cartunista jbosco também adora animais ele gosta muito de tirar cachorro da rua...pergunte a ele. abraços

Waldez disse...

falar em bosco ele está sumido...

Waldez disse...

carol mande umas fotos para fazer uma carica sua, com boa resolução, ok, waldezduarte@gmail.com

Caroline Carvalho disse...

obrigada Waldez é isso msm devemos fazer a nossa parte ajudar um animalsem pensar em raça epecie é ele nunca me falou ñ mas fico feliz rsrsbjs vou mandar sim uma bem bacana posso mandar pro ond seu email?

Caroline Carvalho disse...

é sumedo rsrrs deve ter sido um feijão que ele comeu rsrsrs acabou de sair daqui bjs

J.BOSCO disse...

fala waldez,estou na área,vamos denunciar maus tratos de animais e de pessoas, principalmente os idosos.
gostei do blog caroline...rs!
abs

Caroline Carvalho disse...

obrigada pela força ai galera vamos denunciar msm !