quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

pedidos ao papai noel...



Papai noel eu que sou um cãozinho bonzinho,nunca mordi nimguém e sou muito educado e carinho venho por meio desta eu e meu amiguinho miau pedir ao papai noel que fale com o papai do céu pra que eu seja um canzinho de muita sorte e meu amigo miau tambem ganhar do senhor bom velhinho um lar ... eu só quero um lar que nele exista muito amor e carinho e um dono que vai me amar por todaminha vida... ha papai noel quero pedir tambem que acabe as violências contra animais que o senho papai do céu não deixe nem um amigo meu ser atropelado ou envenenado obrigado papai do céu por eu estar vivo,.... agora vou mimi e esperar o papai noel com meu presente....

by : caroline carvalho (está vendo o que ele espera de nós faça a sua parte faça alguem feliz ADOTE SEU MELHOR AMIGO )

Nenhum comentário: