terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Proteção

DÊ-LHE UM LOCAL ADEQUADO PARA VIVER
Nunca se deve deixar um animal ao relento, sem ter onde se abrigar do calor, do frio ou da chuva. O melhor lugar para um amigo é perto de nós. Se isso não for possível, por alguma razão, dê-lhe ao menos uma casa para se proteger. Não esqueça de que você não gostaria de se deitar no chão duro.
Lembre-se ainda de que um animal de grande porte certamente não viverá bem em um local apertado. O local deve ser também bem arejado.
O ambiente precisará estar adaptado à sua presença. No caso de apartamentos, telas são indispensáveis nas janelas, mesmo que se trate de cães. Se você mora em casas, mantenha o animal em local onde não possa fugir para a rua. Ruas são extremamente perigosas para animais de qualquer espécie.

2 comentários:

Unknown disse...

eu tenho um golden retriever e uma labradora, o blair é parecido com esse ai da foto...


PS: aqui ta chovendo sim, kkkk

Caroline Carvalho disse...

é msmo que bacana Rique meu sonho ter um labrador ...rs =] mas ja tenho uma frota aqui sabe tinha 3 cadelas agora só duas uma podlle e uma miniatura de pincher e tanbem 2papagaios e uma jandaia sem falar no casal de jabutis ...rs e tem tanbem 3 gatos mas são da vovó ...rs tem pato,tem galinha,tem uma pata que nunca saio do chouko ...rs e a minha raridade a coisa mas preciosa uma pata de 20 anos el a ja ta cega mas é a dona do pedaço...rs vou entrar no ginnes